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Lançado livro sobre “Direito da Publicidade em Moçambique”

Já está disponível nas livrarias a obra “Direito da Publicidade em Moçambique”, na qual o autor, Leandro Paul, faz uma abordagem jurídica, anotada e comentada, ao Decreto n.º38/2016, de 31 de Agosto.

“Pela primeira vez, somos confrontados com uma obra em que o tema Publicidade, e particularmente a Publicidade moçambicana, é tratado de forma cuidada e atenta, com bases técnicas e científicas. Trata-se de uma excelente iniciativa de Leandro Paul, que juntou a sagacidade do comunicador profissional ao saber adquirido do jurista e docente universitário”, escreve, no prefácio do livro, Mário Ferro, presidente da direcção da AMEP-Associação Moçambicana de Empresas de Marketing, Publicidade e Relações Públicas.

A obra inclui ainda uma breve incursão histórica ao desenvolvimento da publicidade no nosso País, desde os princípios do séc. XX, da autoria de Fernando Aral de Almeida, na qual se destaca o papel do decano António Alves da Fonseca, da agência Golo.

Sob a chancela da FDS-Fim de Semana e patrocinado pela gráfica Académica, o livro, com 128 páginas, é especialmente dedicado aos profissionais, anunciantes, suportes e estudantes de Publicidade, bem como aos leitores em geral, interessados em conhecer os direitos e os limites da indústria publicitária nacional.

Jornalista de profissão e formado em Ciências Jurídicas pela Universidade Politécnica, Leandro Paul publicou, sobre o mesmo tema, no ano passado, “A Comunicação Empresarial em Moçambique”.

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