Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lançado livro “A Cidade Subterânea”

O escritor moçambicano Élio Martins Mudender lançou, Sexta-feira última, em Maputo, nas instalações da sede da Associação dos Escritores Moçambicanos, um romance intitulado “A Cidade Subterânea”.

O livro, com a impressão patrocinada pela Mozal, é editada com chancela da AEMO depois de, em 2004, o escritor ter recebido uma menção honrosa “Prémio José Creaveirinha-AEMO” com um poemário intitulado “As notícias de uma Cidade Ensanguentada” e, em 2006 o “Prémio Instituto Camões-AEMO” com uma prosa poética intitulada “Os Olhos do Mar”.

O prefácio do livro “A Cidade Subterânea” leva o título “Algumas poucas palavras” e é do próprio autor onde, numa das linhas do início, escreve – Oi Moçambique, me desculpe pela hora de chegada, simplesmente vim te dizer que EU TE AMO! É de se referir que “A cidade Subterânea” é registada na colecção Início das chancelas da AEMO.

É nesta colecção onde registaram-se “Ualalapi” do Ungulani Ba Ka Khosa, “Amar Sobre o Índico” do Eduardo White entre outras obras que fizeram e fazem sucesso no património literário do país e da comunidade de língua portuguesa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!