Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lançado concurso de escrita para crianças até 12 anos

No decurso da Feira do Livro que decorre na livraria Minerva Central, na baixa da capital moçambicana, esta livraria centenária e a Plural Editores lançaram um concurso de escrita. Poderão participar no concurso crianças com idade até aos 12 anos, cujos trabalhos escritos deverão ter entre 50 a 500 palavras sendo o tema livre.

Os textos, que poderão ser manuscritos, dactilografados ou digitados em computador, deverão ser entregues na Minerva Central ou na sede da Plural Editores até ao dia 21 de Maio e o vencedor será anunciado no dia 30 de Maio.

O júri será composto por um representante da Livraria Minerva, um representante da Plural Editores e um autor nacional, sendo que os critérios considerados serão a criatividade e o domínio da língua portuguesa.

Confira o Regulamento do Concurso de escrita:

  1. Destinatários: crianças até aos 12 anos;

  2. Modalidade: são admitidos os trabalhos inéditos e não publicados, em verso ou prosa, escritos em língua portuguesa;

  3. Tamanho: os trabalhos deverão ter entre 50 e 500 palavras;

  4. Tema: o tema é livre;

  5. Apresentação: os textos poderão ser manuscritos, dactilografados ou digitados em computador. Podem ser entregues na Minerva Central ou na sede da Plural Editores;

  6. Prazos: os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 21 de Maio. Os resultados serão divulgados no dia 30 de Maio;

  7. Júri: o júri será composto por um representante da Plural Editores, um representante da Minerva Central, e por um autor nacional

  8. Critérios de selecção: para a avaliação dos trabalhos será considerada a criatividade e o domínio da língua.

  9. Prémio: o vencedor receberá [produto Plural] e [prémio Minerva], e terá o seu trabalho publicado num jornal, em data a determinar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!