Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

LAM implementa medidas para evitar novos incidentes como ocorrido em Quelimane

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique analisou o relatório preliminar, divulgado hoje, quarta-feira, dia 12 de Maio de 2021, pelo IACM – Instituto de Aviação Civil de Moçambique (IACM), a respeito do incidente ocorrido em Quelimane, após a aterragem da aeronave que realizou o voo TM1134, do dia 26 de Fevereiro de 2021.

A companhia, que desde o incidente tem vindo a implementar medidas preventivas, agora com a divulgação do relatório preliminar, tomará providências no sentido de proceder em conformidade com as recomendações feitas pelo IACM.

Sendo a LAM uma companhia que se rege pelos padrões de certificação nacional e internacional realiza as suas operações de voos, de acordo com os procedimentos estabelecidos pelas autoridades.

Na qualidade de interveniente empenhado em contribuir para o rigor, segurança e credibilidade da aviação moçambicana, a LAM continuará a dedicar-se para salvaguar a segurança operacional dos voos.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!