Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ladrões de viaturas desarticulados em Nampula

Dois cidadãos encontram-se detidos nas celas da 1a esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Nampula, suspeitos de envolvimento no roubo e venda de viaturas, duas das quais foram recuperadas na posse dos visados.

Segundo a corporação, os indiciados, cujas identidades não foram reveladas, faziam parte de uma gangue de ladrões de carros que actuam em todo o país. Os restantes membros colocaram-se em fuga, mas os agentes da Lei e Ordem asseguram estar no seu encalço.

Supõe-se que os dois carros e uma motorizada recuperados na capital da região norte de Moçambique foram roubados em Maputo.

Zacarias Nacute, porta-voz da PRM em Nampula, disse à imprensa que o roubo de viatura nas províncias de Nampula, Cabo Delgado e Zambézia está a ganhar contornos alarmantes.

Na cidade de Nampula, semanalmente, pelo menos uma viatura é roubada, disse Nacute.

Refira-se que, ao longo da semana passada, a Polícia deteve 54 cidadãos, de um total de 7.167 interpelados em diferentes artérias da urbe.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!