Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ladrões assaltam estabelecimento comercial em Nacala-a-Velha

Seis meliantes roubaram cerca de 70 mil meticais num estabelecimento comercial, no distrito de Nacala-a-Velha, com recurso a uma arma de fogo, no princípio da noite desta quinta-feira (25), na província de Nampula.

Para lograrem os seus intentos, os supostos ladrões imobilizaram o guarda do estabelecimento comercial lesado, agrediram-no fisicamente, ameaçaram o gerente, levaram a receita do dia e puseram-se em fuga numa viatura. Estão em parte incerta.

O Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nacala-a-Velha, já tem conhecimento do caso e está a trabalhar com vista a neutralizar o suposto grupo de assaltantes.

Refira-se que este ­é o assalto que ocorre naquele distrito costeiro em menos de duas semanas. No primeiro caso, o roubo deu-se num estabelecimento comercial da empresa de telefonia móvel Movitel, onde os meliantes se apoderaram de quantidades significativas de telemóveis, um cofre, computadores, dentre outros. Ninguém está detido em conexão com esse assalto.

Os residentes de Nacala-a-Velha não descartam a possibilidade de os assaltos terem sidos protagonizados pela mesma quadrilha alegadamente oriunda da cidade de Nacala-Porto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!