Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Valência “despacha” Atlético de Madrid em 13 minutos

O Valência só precisou neste domingo de 13 minutos para “arrumar” o campeão Atlético de Madrid e ascender, provisoriamente, à liderança da Liga espanhola de futebol, após triunfo caseiro por 3-1, na sétima jornada.

O brasileiro Miranda, aos seis minutos, na própria baliza, o internacional luso e ex-benfiquista André Gomes, com um “golaço”, aos oito, e o argentino e ex-portista Otamendi, aos 13, apontaram os tentos da vitória.

Com tão “imensa” vantagem ainda no primeiro quarto de hora, o Atlético de Madrid, de Diego Simeone, ficou “atordoado”, mas conseguiu reagir e reduzir a diferença aos 29 minutos, com um tento do croata Mario Mandzukic.

Os detentores do título poderiam mesmo ter “voltado” ao encontro no período de descontos da primeira parte, mas o brasileiro e ex-benfiquista Siqueira desperdiçou um penálti, permitindo a defesa ao compatriota Diego Alves.

Na segunda parte, o Valência controlou a vantagem e selou mesmo o quinto triunfo – mais dois empates -, em sete jogos, passando a contar 17 pontos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!