Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Suárez decide mais uma vez e Barcelona vence Granada

Protagonista da vitória sobre o Manchester City na Liga dos Campeões no meio de semana, o atacante Luis Suárez voltou a ser decisivo neste sábado, comandando a vitória do Barcelona sobre o Granada, fora de casa, por 3 a 1, pela 25ª jornada do Campeonato Espanhol de futebol.

Decidido a apagar o tropeço frente ao Málaga por 1 a 0 no último final de semana, o Barcelona começou dominando a partida, mas tinha dificuldades de criar jogadas de perigo nos minutos iniciais. E contou mais uma vez com o artilheiro uruguaio, que participou dos três gols da equipe no jogo.

O primeiro bom lance só foi ocorrer aos 25 minutos, mas acabou parando nas redes do Granada. Suárez recebeu bola pela esquerda e chutou mal. No entanto, o corte mal feito pelo defesa Juan Cala acabou nos pés de Ivan Rakitic, que abriu o placar.

O próprio Suárez marcou o segundo do Barcelona no início do segundo tempo, aos 3 minutos. Rakitic serviu com um belo passe o uruguaio que tocar bonito na saída do guarda-redes.

O Granada diminuiu logo na sequência, aos 6. O defesa Marc Bartra derrubou Dimitri Foulquier na área e o árbitro da partida marcou penálti. Fran Rico cobrou e diminuiu.

O golo deu ânimo aos donos da casa, que começaram a pressionar o Barcelona e tiveram chances de empatar a partida. Mas Suárez resolveu aparecer outra vez, resolvendo o jogo para a equipe catalã.

Aos 25 minutos, ele saiu livre dentro da área, driblou o guarda-redes e tocou para Messi empurrar para o fundo das redes. O atacante argentino, no entanto, estava em fora de jogo no lance.

Com o resultado, o Barcelona colocou mais uma vez pressão no Real Madrid na briga pelo título. A equipe de Luis Enrique chegou aos 59 pontos, um a menos que o Real, que enfrenta o Villarreal amanhã no estádio Santiago Bernabéu.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!