Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Sem Messi e Suárez, Barcelona empata com o Málaga em casa

Sem Lionel Messi e Luis Suárez, o Barcelona ficou neste sábado num empate sem golos em casa contra o Málaga, que terminou a partida com apenas nove jogadores. Com o resultado, a equipe catalã perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Espanhol de futebol.

Messi sentiu-se mal antes do jogo, enquanto Suárez cumpriu uma suspensão. Com o capitão, Andrés Iniesta, também lesionado, a equipe do técnico Luís Enrique não conseguiu furar a retranca do Málaga. O empate mantém o Barça em segundo lugar, com 26 pontos.

Embora tenha dominado a posse de bola, o Barça teve dificuldade para criar chances de golo e, nas poucas vezes que elas apareceram, o guarda-redes Carlos Kameni impediu que a rede balançasse. Uma das melhores defesas foi em uma tentativa de Neymar nos acréscimos do segundo tempo.

O defesa do Málaga Diego Llorente foi expulso aos 24 minutos do segundo tempo, com cartão vermelho directo após entrada em Neymar, mas mesmo assim o Barça não conseguiu marcar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!