Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Saúl dá a primeira vitória para o Atlético de Madri em quatro jogos

Com um golo de Saúl Ñíguez no segundo tempo, o Atlético de Madri venceu neste sábado o Las Palmas, em casa, em partida de Campeonato Espanhol de futebol e obteve o primeiro triunfo no últimos quatro jogos.

Saúl acertou um tiro de fora da área aos 14 minutos da etapa final e deu um alívio ao time madrileno na semana em que eles se distanciaram da briga pelo topo da tabela e perderam o guarda-redes Jan Oblak devido a uma contusão.

O mesmo Saúl quase já tinha colocado o Atlético à frente do placar no primeiro tempo, mas o seu chute bateu na trave.

Do outro lado, um tiro do defensor do Las Palmas Maurílio Lemos acertou o travessão. Kavin Garniero também perdeu uma clara chance de golo antes do intervalo, mas ficou a cargo mesmo de Saúl o golo que daria ao Atlético a sua primeira vitória no mês de dezembro.

O Atlético está com 28 pontos, um a menos que a Real Sociedad, que venceu o Granada por 2 a 0, com golos de Jon Bautista e Juanmi, ambos no segundo tempo.

Mais cedo, o Villarreal encerrou um período de três meses sem vitórias fora de casa e derrotou o Sporting Gijon por 3 a 1, alcançando o quarto lugar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!