Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Real Madrid vence e reforça liderança

O Real Madrid, com um golo de Cristiano Ronaldo, aproveitou neste domingo o deslize do Barcelona, que no sábado perdeu em casa com o Málaga, e reforçou a liderança do Campeonato espanhol de futebol com um triunfo em Elche, por 2 a 0.

Na casa do 17.º classificado da prova, o capitão da seleção portuguesa marcou de cabeça, aos 69 minutos, depois de o francês Karim Benzema ter inaugurado o marcador dos ‘merengues’, aos 56.

Cristiano Ronaldo aumentou para 29 o número de golos marcados na Liga espanhola esta temporada e lidera com três de vantagem sobre o argentino Lionel Messi, que ficou em branco esta jornada, a 24ª.

O guarda-redes Casillas, que somou o 500.º jogo pela formação da capital espanhola. Em todas as competições, o guardião de 33 anos tem um total 710 aparições e é apenas superado pelo avançado Raúl, com 741.

Com esta vitória, o Real Madrid capitalizou da melhor forma o desaire caseiro do Barcelona perante o Málaga (1 a 0) e aumentou para quatro pontos a vantagem sobre o eterno rival catalão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!