Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Real Madrid tem quarto empate consecutivo e perde liderança para Atlético

O Real Madrid seguiu com a sua vacilante campanha neste domingo, ao obter apenas um 1 a 1 em casa diante do Eibar, e alcançar a sua primeira sequência de quatro empates consecutivos em Campeonatos em mais de uma década.

Fran Rico surpreendeu o Estádio Santiago Bernabéu aos seis minutos do primeiro tempo, ao marcar o primeiro golo do Eibar contra o Real Madrid na história do campeonato espanhol.

Gareth Bale aproveitou um cruzamento de Cristiano Ronaldo aos 17 minutos para marcar de cabeça seu 50º golo no campeonato espanhol. O atacante do País de Gales internacional chegou perto de marcar mais um no segundo tempo, mas cabeceou na trave.

Com este resultado isso, o Real perdeu o primeiro lugar para o Atlético de Madrid, que bateu o Valencia por 2 a 0 mais cedo neste domingo e está provisoriamente no topo da tabela por saldo de golos.

Mas o posto do Atlético pode ser tomado ainda neste domingo, no caso de vitória do actual campeão Barcelona contra o Celta de Vigo.

O Real Madrid, actual campeão europeu, estava sem os meias Casemiro e Luka Modric, e ainda foi desfalcado de James Rodriguez, que teve um problema muscular durante o aquecimento. Após o apito final, o Real Madrid deixou o campo sob vaias dos adeptos após seu quarto empate consecutivo.

Os empates anteriores foram contra Villarreal e Las Palmas, além de contra o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!