Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Real Madrid e Barcelona entram ao mesmo ritmo

Tudo normal na abertura da Liga espanhola de futebol. O Real Madrid foi à Corunha vencer o Deportivo por 3 a 0, enquanto o Barcelona recebeu e derrotou o Bétis por 2 a 0, num jogo com uma carga simbólica enorme devido à homenagem às vítimas do recente atentado no centro da cidade.

Os campeões espanhóis e europeus, com Ronaldo castigado, não deram hipóteses aos galegos e demoraram apenas 20 minutos até abrirem o marcador por Gareth Bale. O galês já protagoniza uma espécie de tradição blanca, pois foi ele a fazer o golo de estreia nas três últimas edições da prova.

A equipa de Zidane foi para o intervalo já a ganhar por 2-0, com Casemiro a finalizar uma jogada que durou 107 segundos e na qual os jogadores merengues fizeram 44 passes consecutivos entre si até a bola entrar na baliza do Depor, equipa que contou com os portugueses Luisinho e Bruno Gama.

Após o intervalo, Bale ofereceu o terceiro a Toni Kroos. Já perto do final, Keylor Navas negou o golo aos galegos ao defender um penálti de Andone.

No Camp Nou, Nélson Semedo entrou no relvado ao lado de Messi, que desta vez não conseguiu marcar, apesar das várias tentativas… o resultado foi construído na primeira parte graças a um autogolo de Alin Tosca e a um remate de Sergi Roberto. Para já, as nuvens da crise blaugrana parecem ter-se dissipado um pouco…

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!