Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Messi, Suarez e Neymar reanimam Barcelona em vitória fácil contra Leganés

O trio ofensivo do Barcelona, com Lionel Messi, Luis Suarez e Neymar, acertou no alvo, levando os campeões de volta à vida no Campeonato Espanhol de futebol, com uma vitória de 5 a 1 contra o Leganés neste sábado.

Messi marcou o primeiro a partir de um passe de Suarez aos 15 minutos e retornou o favor ao uruguaio, que marcou o segundo aos 31 minutos.

Neymar ampliou a vantagem do Barça para três golos, antes de Messi conseguir o seu segundo, de penálti, aos 10 minutos do segundo tempo.

Rafinha arredondou a mais confortável das vitórias do Barça com uma finalização ondulada aos 64 minutos, embora Gabriel Appelt tenha conseguido um golo para a equipa de Madrid, aos 80 minutos, no canto superior.

O Barcelona, ??que perdeu de 2 a 1 para os recém-chegados de Alvanés, no último fim de semana, na sua primeira derrota no Camp Nou desde 17 de Abril, agora chegou a nove pontos a partir dos quatro conseguidos em jogos da La Liga.

Eles juntam-se ao Real, que pode sair na frente novamente, quando visita o Espanyol no domingo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!