Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Messi bisa e Barcelona volta a liderança

Depois de ver o Atlético de Madrid derrotado pelo Almería no sábado, o Barcelona entrou em campo neste domingo sabendo que poderia reassumir a liderança do Campeonato Espanhol após uma jornada na segunda colocação. Mesmo sofrendo com desfalques importantes e tomando um susto logo no início, a equipa de Tata Martino cumpriu o objetivo ao vencer, de virada, o Sevilha, por 4 a 1, no Ramón Sanchéz.

Inspirado, Lionel Messi foi o principal destaque da virada do Barcelona e, além de contribuir diretamente com grande parte das boas jogadas, foi o responsável por dois dos cinco golos do duelo. Alexis Sanchez, que também jogou bem, e Cesc Fàbregas marcaram os outros. Pelo lado do Sevilha, Alberto Moreno marcou o primeiro da partida.

Com o triunfo, a equipe chega aos 57 pontos, mesmos pontos do Real Madrid e do Atlético de Madrid, mas assume o topo por ter vencido os rivais nos confrontos diretos disputados nesta temporada da competição.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!