Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Cristiano Ronaldo faz dois e Real Madrid conta com sorte em vitória sobre Sporting Gijón

Cristiano Ronaldo mostrou que ainda está em grande forma ao marcar duas vezes na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o frágil Sporting Gijón neste sábado, embora o líder do Campeonato Espanhol de futebol tenha abusado da sorte ao ver o visitante desperdiçar um penalti no segundo tempo.

O atacante português pôs o Real na frente do placar aos cinco minutos e, de cabeça, marcou o segundo aos 18, chegando ao seu oitavo golo em quatro jogos da La Liga para alcançar o topo da tabela de artilharia com 10 tentos nesta temporada.

Apesar de fazer os golos logo cedo na partida, o Real teve dificuldades para controlar o jogo em uma tarde chuvosa no Bernabeu, e Carlos Carmona diminuiu o placar para os visitantes faltando 10 minutos para o intervalo.

O Sporting teve a oportunidade de ouro para empatar aos 33 minutos da segunda etapa depois que Nacho foi punido por falta em Victor Rodriguez, mas Duje Cop mandou o pênalti por cima do travessão para garantir ao Real uma sexta vitória consecutiva no campeonato.

O Real é o líder com 33 pontos, sete a mais que o Barcelona, que visita o Real Sociedad neste domingo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!