Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: com direito a golo 100 de Torres, Atlético de Madrid evita tropeço

O Atlético de Madrid venceu neste sábado o Eibar por 3 a 1, no estádio Vicente Calderón, e igualou assim a pontuação do líder do Campeonato Espanhol de futebol, Barcelona, que tem dois jogos menos.

A equipa visitante, que não contou com o avançado Borja Bastón, que pertence ao Atlético e só podía jogar mediante pagamento de multa, saiu na frente com golo do médio Keko, no primeiro minuto do segundo tempo. A bola aérea foi fundamental para a equipa de Diego Simeone buscar a reviravolta e conseguir dois golos, marcados pelo uruguaio José María Giménez e o médio Saúl Ñíguez.

No final, o avançado espanhol Fernando Torres marcou o terceiro do Atlético e o seu 100º golo pelo clube madrilenho, em trajetória iniciada a 3 de Junho de 2001, quando marcou o seu primeiro golo, ao Albacete.

Com a vitória, o Atlético chegou aos 51 pontos e igualou ao Barcelona, que joga no domingo no estádio do Levante. O Barcelona ainda tem um jogo atrasado contra o Sporting de Gijón.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!