Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barcelona empata em Valência em jogo polémico mas mantém vantagem

O Barça arrancou este domingo um empate a um em casa do Valência e manteve o perseguidor a quatro pontos, num desafio da 13.ª jornada do Campeonato espanhol de futebol marcado por grave erro de arbitragem que prejudicou os catalães.

Aos 29 minutos, Lionel Messi rematou, o guarda-redes Neto deu um frango e foi tirar a bola já depois de ultrapassar claramente a linha de golo, mas o árbitro Iglesias Villanueva e os seus auxiliares não sancionaram o lance: a Espanha não utiliza tecnologia da linha de baliza e só para a próxima época vai usar o video árbitro.

O avançado ex-benfiquista Rodrigo (60 minutos) colocou o Valência na frente, mas o lateral-esquerdo Jordi Alba (82) empatou e deixou tudo igual na frente.

O Barcelona comanda com 35 pontos, mais quatro do que o Valência (31), enquanto Atlético de Madrid e Real Madrid, que venceram sábado, somam 27, encurtando assim dois pontos para os rivais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!