Com Neymar de titular e Lionel Messi apenas no segundo tempo, o Barcelona não saiu de empate com o Osasuna, fora de casa, em 0 a 0, e com isso não conseguiu igualar o recorde de vitórias consecutivas no início do Campeonato Espanhol de futebol, que é do Real Madrid na temporada 1968/1969.
O resultado isolou, provisoriamente, o clube catalão na primeira colocação da competição, com 25 pontos.
O técnico Gerardo Martino contou neste sábado com o retorno de Carles Puyol e Lionel Messi, que retornaram de lesão. O primeiro começou como titular e o segundo saiu do banco, para substituir Xavi aos 22 minutos do segundo tempo. Adriano e Neymar atuaram por 90 minutos, enquanto Daniel Alves foi poupado visando o jogo de terça-feira contra o AC Milan, pela Liga dos Campeões da Europa.
Letal na 2ª etapa, Real Madrid bate Málaga
O Real Madrid derrotou o Málaga, em casa, por 2 a 0 neste sábado, os golos que valeram a vitória para os ‘Blancos’ foram marcados por Angel Di María, no primeiro minuto do segundo tempo, e por Cristiano Ronaldo, já nos acréscimos, cobrando pênalti, sofrido por Gareth Bale.
O galês foi a grande novidade da partida, entrando em campo aos 31 minutos do segundo tempo. O jogador se mostrou recuperado da protusão lombar que o deixou longe dos relvados.