Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barcelona deixa escapar vitória, empata com o Sevilla e vê Real mais perto

O Barcelona empatou por 2 a 2, neste sábado, com o Sevilla e deixou escapar uma clara vantagem no placar, resultado que permitiu ao Real Madrid diminuir a distância para o líder do Campeonato Espanhol de futebol.

O clube catalão ganhava por 2 a 0, a jogar fora de casa, com golos de Lionel Messi e Neymar, mas com o empate chegou aos 75 pontos, apenas dois a mais que o Real, que derrotou o Eibar mais cedo neste sábado.

Os jogadores do técnico Luis Enrique abriram o marcador com um belo chute cruzado de Messi perto da área, aos 14 minutos do primeiro tempo, e davam a impressão de que selariam a partida rapidamente após a cobrança de falta de Neymar no ângulo, aos 31.

O Sevilla não se entregou e descontou aos 38 minutos com um disparo forte do argentino Ever Banegas, que superou o guarda-redes chileno Claudio Bravo.

No segundo tempo, a partida ficou equilibrada e nenhuma das equipes parecia ter as armas para ameaçar a defesa do rival, mas em uma jogada rápida, que encontrou a defesa do Barça parada, Kevin Gameiro anotou o golo de empate a seis minutos do final da partida.

Noutro duelo deste sábado, o Atlético de Madri, terceiro na classificação geral, empatou por 2 a 2 com o visitante Málaga, com dois golos do francês Antoine Griezmann.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!