Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barcelona dá oito ao Deportivo La Coruña com “poker” de Suárez

O Barcelona recuperou seu faro goleador nesta quarta-feira, ao vencer por 8 x 0 o Deportivo La Coruña fora de casa, em partida do campeonato espanhol de futebol, com uma performance espectacular do atacante uruguaio Luis Suárez, que marcou quatro golos.

Em risco de colapso, depois de 11 pontos perdidos nas últimas 4 jornadas da Liga espanhola (com a eliminação da Liga dos Campeões pelo meio), o Barcelona deu esta quarta-feira um violento pontapé na crise de resultados. Ou melhor, oito pontapés certeiros, numa goleada histórica na Corunha: 8-0 ao Deportivo.

Luis Suárez foi o homem do jogo, ao marcar quatro golos e fazer três assistências. Rakitic, Messi, Bartra e Neymar completaram o resultado, que disparou na segunda metade (0-2 ao intervalo). Com este 0-8, o Barça conseguiu igualar o melhor resultado de uma equipa visitante na história da Liga espanhola. Só por três vezes tinha acontecido um 0-8… todas elas protagonizadas pelo Barcelona.

A equipa de Luis Enrique retoma assim o caminho das vitórias, a quatro jornadas do fim do campeonato. E assegura também a manutenção da liderança, com 79 pontos em 34 jogos – mas pode ainda voltar a ser igualado pelo At. Madrid (76), que se desloca ao campo do Atlético de Bilbao. O Real Madrid, terceiro (75), recebe o Villarreal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!