Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barça termina o ano no topo, Real Madrid perde para Málaga

O Barcelona, líder invicto da Liga Espanhola, terminou 2012 em excelente forma, quando Lionel Messi marcou seu 91º golo do ano na sua vitória por 3 x 1 sobre o Real Valladolid, enquanto o seu arqui-rival Real Madrid caiu por 3 x 2 diante do Málaga no sábado.

Foi o remédio perfeito para o Barça nesta semana, após a notícia de que o técnico Tito Vilanova precisar de cirurgia na garganta. Vilanova estava ausente no Estádio José Zorrilla de Valladolid enquanto o Barcelona conseguia um recorde de 16 vitórias em 17 jogos nesta temporada, totalizando 49 pontos.

Já os problemas do Real Madrid aprofundaram-se depois o atual campeão sofreu uma segunda derrota consecutiva depois de um empate 2 x 2 em casa com o Espanyol último fim de semana.

O técnico José Mourinho surpreendeu ao deixar o capitão e guarda-redes Iker Casillas no banco de reservas e a derrota deixou o Real, que está em terceiro lugar, 16 pontos atrás do Barcelona. A equipe merengue está a 7 pontos do Atlético de Madri, que está em segundo lugar e venceu por 1 x 0 em casa o Celta de Vigo na sexta-feira.

O Málaga, dirigido por Manuel Pellegrini, está em quarto lugar com 31 pontos, dois atrás do Real Madrid.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!