Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barça termina o ano no topo, Real Madrid perde para Málaga

O Barcelona, líder invicto da Liga Espanhola, terminou 2012 em excelente forma, quando Lionel Messi marcou seu 91º golo do ano na sua vitória por 3 x 1 sobre o Real Valladolid, enquanto o seu arqui-rival Real Madrid caiu por 3 x 2 diante do Málaga no sábado.

Foi o remédio perfeito para o Barça nesta semana, após a notícia de que o técnico Tito Vilanova precisar de cirurgia na garganta. Vilanova estava ausente no Estádio José Zorrilla de Valladolid enquanto o Barcelona conseguia um recorde de 16 vitórias em 17 jogos nesta temporada, totalizando 49 pontos.

Já os problemas do Real Madrid aprofundaram-se depois o atual campeão sofreu uma segunda derrota consecutiva depois de um empate 2 x 2 em casa com o Espanyol último fim de semana.

O técnico José Mourinho surpreendeu ao deixar o capitão e guarda-redes Iker Casillas no banco de reservas e a derrota deixou o Real, que está em terceiro lugar, 16 pontos atrás do Barcelona. A equipe merengue está a 7 pontos do Atlético de Madri, que está em segundo lugar e venceu por 1 x 0 em casa o Celta de Vigo na sexta-feira.

O Málaga, dirigido por Manuel Pellegrini, está em quarto lugar com 31 pontos, dois atrás do Real Madrid.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!