Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barça perde para Celta de Vigo em jogo dramático

Um Celta de Vigo em grande partida tanto no ataque como na marcação individual venceu o Barcelona por 4 a 3 neste domingo, resultado que impediu o clube catalão de terminar a sétima jornada do Campeonato Espanhol de futebol na liderança.

Apesar do domínio nos 15 primeiros minutos de jogo, o Barça viveu um pesadelo na etapa inicial. Em Vigo, a equipa da casa abriu o placar aos 22, com Sisto, após passe de Iago Aspas, que marcou o segundo aos 31.

Para piorar a situação, Mathieu marcou na própria baliza aos 33 minutos e ampliou ainda mais a vantagem do Celta, que foi para o intervalo com 3 a 0 no placar, premiado pela pressão e pela obediência tática dos jogadores.

A entrada de Iniesta após o intervalo e a redução da intensidade dos adversários beneficiou o Barcelona, que voltou a controlar o jogo e reduziu por Piqué aos 13 minutos.

Aos 19, Neymar, de pênalti, também marcou e diminuiu a diferença para apenas um golo.

Confiante na virada, a equipa catalã teve os planos frustrados por um erro do guarda-redes Ter Stegen aos 32 minutos, que resultou o golo de Pablo Hernández.

No desespero, o Barça voltou a encostar no placar com Piqué, a três minutos do fim, e tentou o empate nos acréscimos, mas não conseguiu superar o bloqueio do Celta.

Com o resultado, o Barcelona se mantém com 13 pontos e termina a rodada na quarta posição, a dois pontos do líder Atlético de Madrid. Após a vitória suada, o Celta fez dez pontos e passou a ocupar a décima posição.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!