Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Atlético vence Espanyol em casa, Real Madrid e Barcelona também vitoriosos

Com um golo de cabeça de Tiago a abrir o marcador, o Atlético de Madri venceu o Espanyol por 2 a 0 neste domingo e reabilitou-se após um início mau no Campeonato Espanhol de futebol. No sábado, o Real Madrid goleou o Levante por 5 a 0 e o Barcelona venceu o Eibar por 3 a 0.

O meio-campista português aproveitou cruzamento de Gabi na segunda trave e fez um chapéu sobre o guarda-redes do Espanyol, pouco antes do intervalo.

O segundo golo veio com Mario Suarez, completando para a baliza vazia de dentro da pequena área, quando o relógio marcava pouco mais de 25 minutos do segundo tempo.

Antoine Griezmann poderia ter dilatado ainda mais o placar a cinco minutos do fim do jogo, mas o seu chute, com o guarda-redes Kiko Casilla já batido, acertou a trave e saiu pela linha de fundo.

Com a vitória, o Atlético saltou para a quarta posição na tabela com 17 pontos em oito jogos, enquanto o Espanyol, que não foi páreo para o bom físico dos jogadores do time da asa, está em 11º com nove pontos.

O líder, Barcelona, precisou de Xavi para quebrar a resistência de um resoluto Eibar, que desfruta a sua primeira temporada na primeira divisão. Neymar rapidamente aumentou a contagem em seguida, combinado com Messi para o argentino cravar o seu 250º golo.

Messi, que esta semana comemorou 10 anos da estreia no Barça, terá contra o Real, na próxima semana, a chance de bater o recorde de Telmo Zarra de 251 golos para o Athletic Bilbao na década de 1940 e 50.

Nos merengues Cristiano Ronaldo voltou a ser o destaque marcando dois golos. A goleada foi completada pelos golos do mexicano Chicharito, do colombiano James e do espanhol Isco.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!