Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Atlético de Madrid regressa às vitórias e é líder provisório

O Atlético de Madrid assumiu provisoriamente o comando isolado da liga espanhola de futebol, ao regressar neste sábado às vitórias com um expressivo 3-0 na receção ao Valladolid, da 24.ª jornada da prova.

Raul Garcia (três minutos), Diego Costa (quatro) e o uruguaio Diego Godín (74) marcaram os golos que permitiram ao conjunto da capital espanhola somar 60 pontos e adiantar-se ao Real Madrid e FC Barcelona, dos quais dista três pontos, embora com mais uma partida realizada.

O Barça recebe ainda hoje o Rayo Vallecano e os “merengues” deslocam-se domingo ao terreno do Getafe, sem Cristiano Ronaldo, a cumprir o segundo de três jogos de suspensão. Q

uanto ao resultado dos “colchoneros”, foi um regresso às vitórias, pois haviam sido derrotados nos últimos três jogos oficiais, precisamente pelos seus vizinhos de Madrid (3-0 e 2-0 nas duas mãos da Taça do Rei) e pelo Almería (2-0), para o campeonato.

O Valladolid, por seu lado, é antepenúltimo, com 21 pontos, apenas mais um que o Rayo Vallecano e mais sete que o Bétis de Sevilha.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!