Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Atletico de Madrid perde com Real Sociedad e cede segundo lugar ao Real Madrid

Os “colchoneros” cederam o segundo lugar da Liga Espanhola aos merengues, após terem sido somado a sua primeira derrota caseira do campeonato. Entretanto em Vigo, Cristiano Ronaldo esteve em destaque ao marcar os dois golos da vitória por 1-2 do Real Madrid sobre o Celta e ao atirar ainda uma bola ao ferro da baliza galega.

O Atletico de Madrid perdeu pela primeira vez em casa nesta época, ao ser derrotado pela Real Sociedad por 0-1, resultado que fez com que os “colchoneros” cedessem a vice-liderança da Liga espanhola ao Real Madrid.

Apesar de terem dominado grande parte do encontro, a equipa orientada por Diego Simeone acabou por se ver a perder aos 53 minutos na sequência de um contra-ataque concluído por Prieto. A equipa de Madrid ainda tentou inverter os acontecimentos, mas Cristian Rodriguez e Diego Costa não conseguiram marcar, tendo o resultado se mantido até final.

Cristiano Ronaldo bisa em vitória difícil do Real Madrid em Vigo

Após as vitórias sobre o Barcelona e Manchester United, a equipa orientada por José Mourinho só conseguiu colocar-se em vantagem sobre o penúltimo da Liga Espanhola na segunda parte. Depois de Cristiano Ronaldo ter cabeceado à trave a cinco minutos do intervalo, o português conseguiu marcar aos 61 minutos num remate à meia volta após um ressalto.

Contudo, o Celta de Vigo respondeu da melhor maneira com um tento de Iago Aspas, dois minutos depois, mas, aos 71 minutos, os madrilenos passaram em definitivo para a frente na conversão de uma grande penalidade apontada por Cristiano Ronaldo.

Apesar de estar a perder, os galegos tiveram uma soberana oportunidade para marcar a um minuto do final, mas o cabeceamento de Park Chu-young foi devolvido pela barra da baliza do Real, numa altura em que se encontrava deserta.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!