Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Atletico de Madrid derrotado; Real vence e cola na liderança

Mesmo sem o suspenso Cristiano Ronaldo, o ataque do Real Madrid, liderado por Gareth Bale, mostrou-se efetivo neste sábado, e a equipa venceu o Villarreal por 4 a 2. O resultado foi o suficiente para que o clube merengue assumisse a liderança do Campeonato Espanhol de futebol, já que o Atlético de Madri, mais tarde, foi derrotado pelo Almería por 2 a 0.

No Bernabéu, Bale foi um dos destaques da partida, marcando o golo que abriu o placar e dando o passe para o segundo, anotado por Karim Benzema.

Quem também se destacou foi Jesé Rodríguez, também com um golo e uma assistência para o segundo de Benzema.

Inspirado, Bale só precisou de seis minutos para mostrar seu cartão de visitas. O galês roubou a bola de Dorado, saiu cara a cara com Asenjo e, com muita categoria, cobriu o guarda-redes adversário.

Dezoito minutos depois, o craque levou a bola para linha de fundo e cruzou para Benzema ampliar.

A vantagem de dois golos fez o Real Madrid relaxar. Aproveitando o momento, Mario Gaspar, do meio da rua, soltou a bomba o e diminuiu para o Submarino Amarelo.

A partir do momento em que Bale caiu de rendimento, Jesé Rodríguez ‘assumiu o controle‘ do clube madrileno. Recebendo um perfeito lançamento de Dí Maria, o ponta finalizou com frieza e novamente aumentou a diferença para dois golos.

Cinco minutos mais tarde, Giovani dos Santos, em bela cobrança de falta, recolocou o Villarreal no jogo, mas coube a Jesé Rodríguez receber a bola em contra-ataque e lançar Benzema, que marcou seu segundo na partida e fechou o placar em 4 a 2.

Líder derrotado

Antes isolado na ponta, o Atlético de Madri foi surpreendido fora de casa por 2 a 0, pelo Almería. Com o resultado, o Atlético continuou com 57 pontos, mesma pontuação do Real, que leva a melhor no saldo de golos. A primeira posição, contudo, ainda não está garantida em Madri. Caso o Barcelona vença neste domingo, volta para o topo da tabela.

Os golos do Almería saíram no finzinho. Aos 35 do segundo tempo, após escanteio curto, Verza chutou de rosca e enganou o guarda-redes, marcando um golaço.

Quatro minutos depois, o guarda-redes Aranzubia tentou sair a jogar e quis driblar Zongo, mas perdeu a bola para o adversário e cometeu pênalti. Verza cobrou firme e decretou a surpreendente vitória.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!