Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Atlético de Madrid bate o Levante e pressiona Barcelona e Real

Antoine Griezmann marcou dois golos na vitória do Atlético de Madrid por 3 a 1 sobre o Levante, mantendo a equipa na cola dos líderes do campeonato espanhol de futebol neste sábado.

O francês desviou num cruzamento de Guilherme Siqueira, aos 17 minutos, contra um Levante que lutava para enfrentar a boa forma do clube da casa.

Griezmann, que marcou no jogo do Atlético antes do Natal contra o Athletic Bilbao, fez o seu oitavo golo da temporada após o intervalo, pegando a sobre de um chute de Mario Mandzukic salvo pelo guarda-redes Diego Marino.

O Levante endureceu e o reserva Nabil El Zhar desviou um chute de Ivan Lopez antes de Diego Godin selar a vitória a nove minutos do tempo integral com outra cabeçada.

O Atlético está em terceiro lugar na tabela, com o mesmo número de pontos do Barcelona, que enfrenta o Real Sociedad no domingo. O líder Real Madrid, um ponto acima, vai a Valência tentar estender a sua série de 22 vitórias seguidas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!