Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Atlético de Madrid aproveita derrota do Real Madrid e é líder isolado

O Atlético de Madrid isolou-se no comando da Liga Espanhola de futebol, ao aproveitar a derrota do Real Madrid no reduto do Sevilha por 2-1. O Barcelona ganhou ao Celta de Vigo e é agora segundo, adiante do Real Madrid.

Diego Costa, aos 63 minutos, marcou o golo que valeu aos “colchoneros” a liderança isolada na Liga Espanhola, onde o segundo classificado é agora o Barcelona.

Em Sevilha, o Real Madrid até começou bem com um tento de livre direto de Cristiano Ronaldo, o melhor marcador do campeonato, aos 14 minutos, mas os andaluzes não tardaram a responder.

Cinco minutos volvidos, Carlos Bacca, servido pelo ex-benfiquista Jose Antonio Reyes, empatou a partida, resultado que subsistiria até ao intervalo.

Quando faltavam 17 minutos para o final, novamente Carlos Bacca, agora servido por Rakitic, marcou o segundo golo do Sevilha, suficiente para que o quinto classificado da Liga Espanhola ficasse com os três pontos.

Antes, o Barcelona tinha garantido mais uma vitória no campeonato, ao bater o Celta de Vigo por 3-0, com o brasileiro Neymar em destaque com dois golos. O avançado brasileiro marcou aos seis e 67 minutos, com o inevitável Lionel Messi também a marcar, mas à meia hora.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!