Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Kobe em alta na volta dos Lakers às vitórias

Kobe Bryant nem parece estar a jogar com um dedo da mão fraturado. Na noite de terça-feira, frente aos Golden State Warriors, a mega-estrela dos Lakers voltou a dar show, assinando o melhor registo pessoal da temporada, com 44 pontos, 11 assistências e 16 lances livres consecutivos sem falhar, transportando a equipa a uma vitória, ainda assim difícil, por 124-118, que permitiu à formação de Los Angeles voltar a trilhar o caminho dos triunfos, depois da derrota averbada na véspera perante os Phoenix Suns.

Kobe não pára de quebrar barreiras e esta foi a sétima vez que marcou 40 ou mais pontos esta temporada, atingindo a 103.ª partida como profissional com esta fantástica marca, a terceira melhor da história da NBA. “Este tipo é fantástico”, disse, resignado, o técnico dos Warriors, Don Nelson. “Conseguir lançar como ele faz com o dedo lesionado, é fenomenal. Adoro vê-lo jogar. É sempre um prazer jogar contra ele”, acrescentou.

Já Kobe preferiu relativizar a sua exibição. “Durante a temporada há sempre altos e baixos. E, mesmo quando não estamos a jogar bem, por vezes, conseguimos ter bons momentos. Trata-se, afinal, de saber gerir as situações de jogo”.

Os Lakers, que contaram também com a inspiração do espanhol Pau Gasol, autor de um duplo-duplo (27 pontos e 12 ressaltos), têm o melhor registo na presente edição da NBA, com 25 vitórias e 6 derrotas, liderando, isolados, a Conferência Oeste.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!