Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Khalid Cassam eleito presidente da Federação Moçambicana de Voleibol

Acabou o calvário a que estava envolta o voleibol moçambicano. Vinte anos depois, esta modalidade desportiva pode conhecer um novo rumo, novos projectos e, acima de tudo, uma nova roupagem. Trata-se de Khalid Cassam, antigo atleta, treinador e alto dirigente do voleibol na cidade de Maputo que na tarde deste sábado (16) foi eleito presidente da Federação Moçambicana de Voleibol.

Cassam derrotou na corrida eleitoral Camilo Antão, que preside aquela agremiação há mais de vinte anos. Com oito associações provinciais, a decisão recorreu à segunda volta depois do empate verificado entre os candidatos.

Chamado a votar, o presidente de mesa da assembleia-geral, curiosamente parte da lista para o novo elenco de Camilo Antão, decidiu enveredar pelo caminho da mudança, vinte anos depois desta modalidade conhecer a uma estagnação profunda.

Sem nenhuma infra-estrutura própria, com o voleibol virado apenas para o de praia ainda que sem estratégias claras, a Khalid colocam-se vários desafios para os próximos quatros anos, tendo, no seu manifesto eleitoral prometido uma direcção virada ao atleta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts