Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Khálau promete (mais uma vez) acabar com os sequestros

Inúmeras são as vezes que o comandante-geral da Polícia da República de Moçambique prometeu acabar com o crime organizado no país. Entretanto, embora não as tenha cumprido ainda, Jorge Khálau, mais uma vez, comprometeu-se na última sexta-feira (17) a acabar com os sequestros, que estão a semear terror nas principais cidades do país.

Segundo Khálau, tal objectivo só será alcançado com trabalho árduo e coordenado, o que dá a entender que ele reconhece que a corporação que dirige precisa de ser dinâmica se quiser acabar com este fenómeno, que tende a ganhar terreno, principalmente nas cidades de Maputo, Beira e Matola.

Para a materialização desse desiderato, no entender do comandante-geral da PRM, é necessário que haja colaboração de todos para o combate cerrado contra este fenómeno, uma vez que alguns esconderijos usados pelos sequestradores são residências arrendadas por cidadãos inocentes.

Porém, para Khálau, apesar de o trabalho da polícia não ser visível, não se não se pode pedir mais do que esta a ser feito porque há indivíduos que já estão a responder pelo seu envolvimento neste tipo de crimes. “Não podemos passar a vida toda a criticar a polícia por ter cometido um erro e não reconhecermos quando faz um bom trabalho”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!