Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Kassav e Monique Seka encantam em Nampula

A conceituada banda francesa “Kassav” e a cantora Monique Seka cantaram e encantaram, na noite da terça-feira (24), o público que se fez presente no concerto que teve lugar no estádio 25 de Setembro, em Nampula.

O evento para o qual as pessoas acorreram em massa foi visto por cerca de 17 mil pessoas oriundas dos diferentes pontos da região, concentradas num complexo desportivo com a capacidade de acolher  25 mil espectadores.

A banda liderada Jacob Desvarieux é constituída por elementos como Jocelyne Beroard, Jean-Philippe Marthely, Eric Brouta e Jean-Claude Naimro que superaram as expectativas do público, com os seus inusitados temas musicais que marcaram a história do Zouk.

Por sua vez, a cantora da Costa de Marfim, Monique Seka também deu o seu melhor, a sua capacidade singular na arte de musicar a fim de cantar encantando o público com a sua voz deslumbrante.

Por outro lado, a artistas mostrou grata pela oportunidade de actuar perante um público vibrante e acolhedor como o moçambicano, para, num outro desenvolvimento, exaltar a irmandade do povo africano não obstante o facto de que “a diversidade de línguas nos impõem barreiras”.

O espectáculo contou com uma criação cenográfica em que o som a luz foram cuidados ao pormenor. Aliás, para que esse aspecto fosse bem-sucedido encarregou-se uma delegação de técnicos sul-africanos para actuar na área.

Artistas moçambicanos como a banda Djaakas, Júlia Duarte, Madala, Slowly, Neyma Alfredo, Key-Key, Nyacha, Calisto Ferreira entraram na onda do intercâmbio artístico que se instalou.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts