Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Karate: Manica acolhe o Campeonato Nacional da modalidade

A cidade de Chimoio será palco, em Setembro próximo, do Campeonato Nacional de Karate Duo. Neste momento decorrem os trabalhos relacionados com a logística para que a prova decorra sem sobressaltos.

Segundo Alexandre Guirrande, presidente da Associação Provincial de Karate de Manica, estão todas as condições criadas para que Chimoio seja verdadeiramente a “capital” do karate moçambicano no dia 27 de Setembro próximo. “A nossa agremiação está a trabalhar com todo afinco para organizar a edição 2013 do Campeonato Nacional. Neste momento estamos concentrados na melhoria das condições infra-estruturais dos locais que abrigarão os karatecas, bem como do espaço que irá acolher os combates, neste último caso, o pavilhão da Liga Muçulmana”.

No que diz respeito à logística, Guirrande afirmou que a hospedagem está sob responsabilidade das respectivas delegações, e da federação no que diz respeito aos prémios para os vencedores.

Por outro lado, aquela fonte disse que a sua província está a apetrechar-se tecnicamente para que não passe despercebida neste certame, ou seja, os seus atletas vão estar no “Nacional” para ganhar. “Cada karateca já sabe o que tem de fazer. Precisamos, porém, de melhorar no que diz respeito à disciplina de combate. Agendamos, para a segunda quinzena deste mês, a participação dos nossos atletas num torneio de karate na cidade da Beira, de modo a aperfeiçoarem essa componente que temos como lacuna. Vamos orgulhar a nossa província” concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!