Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Justin Bieber e Lady Gaga são grandes vencedores de premiação MTV Europe Music Awards

Justin Bieber superou Lady Gaga e foi o maior vencedor da premiação MTV Europe Music Awards, realizada no domingo em Roterdão, levando três troféus para casa graças ao apoio das suas fãs, conhecidas como “Beliebers”.

Bieber, que havia sido indicado em cinco categorias, venceu nas de “Melhor (Mais) Fãs”, “Melhor Artista Canadiano” e “Melhor Canção”, por “Sorry”.

Gaga, que está em digressão no Japão, venceu os prémios de “Melhor Artista Feminina” e “Melhor Visual”.

O norte-americano Bruno Mars deu início à cerimónia com a sua primeira interpretação de “24K Magic”, canção que se seguiu ao seu grande sucesso de 2014, “Uptown Funk”, num grande palco.

“Hora do show! Hora do show! Adivinhem quem voltou?”, cantou Mars, exibindo passos de música disco sincronizados com luzes no chão do palco.

A banda Green Day deu um toque político à noite, que encerrou com a sua famosa canção de 2004 “American Idiot”, o seu protesto contra a presidência de George Bush, pedindo que as pessoas ignorem a propaganda política e pensem por si mesmas.

Os veteranos norte-americanos também tocaram “Bang Bang”, do seu novo álbum “Never Too Old”, e foram homenageadas com o “Ícone Global”, um prêmio pelo conjunto de sua obra.

O Green Day havia sido indicado na categoria “Melhor Artista Ao Vivo”, mas foi vencido pelos conterrâneos em ascensão do Twenty One Pilots, que também levaram na categoria “Melhor Artista Alternativo”.

Outros grandes nomes que venceram, mas não se apresentaram, foram o Coldplay, como “Melhor Artista de Rock”, e Drake, como “Melhor Artista de Hip Hop”.

Beyoncé, que assim como Bieber concorria a cinco prémios, não ganhou nenhum.

O astro de R&B canadiano The Weeknd venceu na modalidade de “Melhor Vídeo” com “Starboy”, que tem participação do Daft Punk, e o cantor interpretou ao vivo o número sombrio e vibrante, emergindo de um domo coberto por uma estrela no centro do palco.

O seu compatriota Shawn Mendes, querido das muitas adolescentes na plateia, venceu como “Melhor Artista Masculino” e tocou ao piano uma versão de sua balada “Mercy”.

Muitos artistas europeus tocaram na festa – o DJ holandês Martin Garrix mostrou “In the Name of Love” com a apresentadora norte-americana da premiação, Bebe Rexha.

O MTV Europe Music Awards foi todo decorado de púrpura em homenagem a Prince, falecido em Abril.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!