Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Justin Bieber atinge um fotógrafo em acidente de trânsito em Los Angeles

O astro pop Justin Bieber atingiu um fotógrafo com o seu Ferrari na saída de um clube de comédia em Los Angeles na noite da Segunda-feira (17), mas o acidente não foi considerado um atropelamento seguido de fuga, afirmou a polícia.

Um vídeo feito fora do clube de comédia Laugh Factory, em Los Angeles, mostra Bieber, de 19 anos, ao volante do seu Ferrari branco, cercado por fotógrafos enquanto tentava deixar o local.

O site de celebridades TMZ disse que Bieber acenou aos fotógrafos para que deixassem o caminho, mas, aparentemente, um ficou preso entre a Ferrari e um carro estacionado quando ele arrancou. Bieber, então, foi embora.

“Não foi um atropelamento seguido de fuga”, disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, Bruce Borihanh, esta Terça-feira. “A investigação está em curso.”

Ele afirmou que os ferimentos do fotógrafo não eram graves. Um representante de Bieber não quis comentar. Bieber está sob investigação por seu envolvimento num outro incidente de trânsito ocorrido em Maio, depois de os vizinhos do cantor reclamarem de excesso de velocidade dentro do seu condomínio, em Los Angeles.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!