Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Justiça do Malawi rejeita novo pedido de adoção de Madonna

Justiça do Malawi rejeita novo pedido de adoção de Madonna

Um tribunal do Malawi rejeitou  o pedido de adoção de uma órfã de três anos feito no início da semana pela cantora americana Madonna, que já adotou outro menino neste país da África austral.

“Eu tenho que negar a demanda de Madonna”, anunciou o juiz Esmie Chondo em uma audiência a portas fechadas. O advogado de Madonna, Alan Chinula, e Symon Chisale, do ministério da Promoção das Mulheres e Crianças, estavam presentes na audiência.

A estrela de 50 anos, recentemente divorciada do cineasta britânico Guy Ritchie, viajou para o país africano no domingo, acompanhado pela filha mais velha, Lourdes, de 12 anos, e por David Banda, três anos, que ela adotou em 2006 depois de uma visita a um orfanato do Malawi. Ela também teve um filho com Ritchie, Rocco.

Na passada semana, ela requisitou a adoção de Chifundo “Mercy” James, o que provocou uma grande polêmica a respeito da adoção de crianças do país por estrangeiros. A menina, nascida em 22 de janeiro de 2006, foi levada para o orfanato depois da morte da mãe.

Durante a primeira visita ao Malawi, Madonna também viua David Banda, que na época tinha poucas semanas de vida. A adoção do menino já havia provocado uma forte polêmica no país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!