Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Juntos somos mais fortes” de Twenty Fingers melhor música de Moçambique em 2019

“Juntos somos mais fortes” de Twenty Fingers melhor música de Moçambique em 2019

“Juntos somos mais fortes” de Twenty Fingers, dedicada às vítimas do Ciclone Idai, foi eleita a melhor canção de Moçambique em 2019 durante a finalíssima da mais antiga parada musical no nosso país, realizada na passada sexta-feira (28) em Maputo.

O cantor e compositor anunciou após receber o prémio que parte dos 180 mil meticais do maior prémio do Ngoma Moçambique será destinado as vítimas do ciclone que em Março último massacrou o Centro de Moçambique.

Na edição 2019 da mais antiga parada musical do nosso país, organizada pela Rádio Moçambique, foram ainda premiados Liza James cuja canção “Ni txati mina” foi a mais popular, o tema “Rosa” de Big Leo foi a canção mais votada enquanto Beauty Sitoe levou o troféu de melhor Voz com a música “Melodia”.

O prémio revelação da 33º edição do Ngoma foi para Mapingue, com a canção “RuRu”, e a Rádio Moçambique ainda atribuiu o prémio carreira ao músico ChuChu Niassa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!