Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Judo: Tudo aposto para o campeonato africano

O país está preparado para acolher o Campeonato Africano de Judo, marcado para o próximo mês de Abril do ano em curso. Quem assim afirma é a direcção da Federação Moçambicana de Judo (FMJ), na voz do seu secretário-geral.

Está tudo aposto para que Maputo, entre os dias 18 e 23 de Abril próximo, seja a capital africana de Judo com a concentração dos melhores judocas deste velho continente.

Segundo Omar Omar, secretário-geral da FMJ e responsável técnico pela organização deste evento, toda a parte logística, sobretudo no que diz respeito ao espaço e tapetes, está pronta para que o Campeonato Africano de Judo seja uma realidade.

No entanto, aquele dirigente desportivo não deixou de apelar ao empresariado nacional para que patrocine fortemente a realização deste certame.

“Precisamos de mais apoio sobretudo do nosso empresariado nacional. Nós queremos deixar uma boa impressão no que à capacidade organizativa de Moçambique diz respeito, bem como elevar o nome do país ao topo do judo africano. Queremos que toda a nação se una em torno desta causa”.

Em termos de preparação dos atletas, Omar afirmou que o país constitui de per si, uma potência africana, sobretudo no que diz respeito aos escalões de formação, pelo que os judocas nacionais saberão representar o país com dignidade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!