Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Judo: Moçambique a caminho do “Africano” em juniores

A selecção nacional de judo em juniores participa, entre os dias 12 e 17 de Março próximo, na Tunísia, no Campeonato Africano de Judo daquele escalão. O país será representado por cinco judocas de ambos os sexos.

O combinando nacional, composto por cinco atletas, nomeadamente Kevin Loforte, Neil Marvin, Elton Chiau, Uricson Joaquim e Yannick Martins, já se encontra em período de preparação com vista a sua participação naquele certame, igualmente qualificante para os Jogos Olímpicos de Rio de Janeiro. O mesmo, segundo testemunharam os nossos repórteres, pressupõe a intensificação do treino físico, bem como combates entre os seleccionados.

Kevin Loforte, um dos judocas ouvidos pelo @Verdade, promete medalhas para Moçambique afirmando, por outro lado, que o nosso país é, sem dúvidas, uma potência africana nesta modalidade.

“A preparação está a decorrer ao ritmo desejado. Nós queremos estar no melhor nível possível de modo a trazer medalhas, o nosso maior objectivo”, disse Kevin. A comitiva de Moçambique que viajará até Tunísia será composta por um total de nove integrantes entre dirigentes, treinadores e atletas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!