Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovens espancam adolescente esquizofrénico em Nampula

Um grupo composto por cinco indivíduos, cuja identidade não foi possível apurar, com idades compreendidas entre 16 e 20 anos, espancaram um adolescente esquizofrénico, conhecido simplesmente por Pipito, de 23 anos de idade, até perder os sentidos, alegadamente defecar ao relento, no bairro de Muatala, arredores da cidade de Nampula.

O acto, que só foi comunicado esta semana as entidades competentes, ocorreu no passado mês de Dezembro, quando a vítima se encontrava a repousar numa varanda depois de ter defecado.

Algumas testemunhas disseram ao @Verdade que os jovens não são residentes daquele bairro e estavam embriagados. Devido à gravidade da situação, o adolescente foi evacuado para o Hospital Central de Nampula (HCN), onde recebeu os primeiros socorros e encontra-se internado.

Importa referir que, depois de os jovens terem-se apercebido de que a vítima havia perdido os sentidos, puseram-se em fuga.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!