Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovens detidos por roubos na Matola

Quatro jovens com idades compreendidas entre 22 e 28 anos de idade estão a conta com a autoridades policiais supostamente por roubo de utensílios domésticos e electrodomésticos num armazém sito no bairro da Machava-sede, no município da Matola, o que significa um prejuízo de 32.228 meticais, de acordo com a informação prestada à Polícia pelos proprietários dos produtos.

Os acusados respondes nomes de Nelson Sumbi, António Daniel, Abuja Abuja e Bernardo Júlio. Segundo o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da província de Maputo, Emídio Mabunda, trata-se de uma quadrilha que se dedica ao roubo.

Consta que os quatro jovens destruíram uma parte do tecto do referido armazém para poderem ter acesso ao interior do mesmo. Os bens foram recuperados pela corporação, que indica também que entre 08 e 14 de Dezembro em curso, foram recuperadas três armas de fogo, das quais duas AKM e uma pistola, apreendeu com chapas de inscrição MMV 07–37 e ACN 649 MP, 600 gramas de canábis sativa, vulgo soruma e dois gramas de heroína.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!