Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem violenta mulher grávida e escapa do linchamento em Nampula

Um jovem cujo nome não apurámos, de aparentemente 26 anos de idade, escapou de um linchamento perpetrada por populares, na tarde de terça-feira (22), no bairro suburbano de Natikiri, arredores da cidade de Nampula, alegadamente porque agrediu fisicamente a sua mulher.

O cidadão em causa, protagoniza actos de violência doméstica contra sua própria parceira, grávida de aproximadamente oito meses.

Inácio Vasco, cidadão que presenciou a cena de pancadarias, disse que a atitude do agressor revoltou a população e esta espanco-o brutalmente antes de levá-lo às autoridades policiais.

A fúria da multidão foi de tal sorte que a vítima perdeu os sentidos a caminho da unidade policial de Natikiri. Chegados ao local, os populares não o abandonaram e esperaram para que se recuperasse. O pior não aconteceu por impedimento de algumas pessoas que condenaram a justiça pelas próprias mãos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!