Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem preso por cometer assaltos à catana em Moamba

Um indivíduo encontra-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Maputo, acusado de envolvimento em assaltos na via pública com recurso à catana na companhia do seu comparsa, agora foragido.

Ele actuava no distrito da Moamba. Segundo as autoridades policiais, o jovem residia em Inhambane e deslocou-se a Maputo com a intenção de se dedicar ao crime.

A sua detenção aconteceu poucos dias depois de ter interpelado uma jovem que regressava da escola, à noite, tendo lhe violentado fisicamente e arrancado o telemóvel. A vítima contraiu ferimentos num dos membros superiores e inferiores.

O acusado, neutralizado na posse do instrumento que supostamente usou para cometer crime de que é acusado, assume ter perpetrado vários assaltos, mas alega que não agiu de má-fé.

“Eu estava bêbado e encontraram-me com a catana na sexta-feira [17/02/2017]. Assustei uma moça e levei o telefone dela mas depois recuperou. A primeira vez não lhe feri, mas a segunda vez sim”, contou o acusado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!