Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem pastor decapitado por homens armados na Tunísia

Homens armados decapitaram um jovem pastor de 16 anos numa zona montanhosa, perto de Sidi Bouzid, no centroeste tunisino, anunciou sábado o porta-voz do Ministério do Interior.

Segundo Walid Louguini, um grupo terrorista reteve sexta-feira dois pastores na Montanha Meghila e cortou a cabeça de um deles antes de libertar o segundo de 14 anos de idade e informar a sua família”. Não foi dada nenhuma precisão sobre as motivações dos assassinos.

No mês passado, um crime similar foi perpetrado na região vizinha de Kasserine, próxima da fronteira argelina, quando seis homens armados decapitaram um pastor que acusaram de “espionagem” fornecendo às autoridades informações sobre os movimentos dos terroristas nas montanhas.

As forças tunisinas perseguem há mais de dois anos grupos terroristas isolados nas zonas montanhosas, nomeadamente a montanha Chambi, limítrofe com a Argélia, onde dezenas de soldados e gendarmes morreram em emboscadas ou na explosão de minas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!