Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem morto à faca em Maputo

Um jovem cujo nome não apuramos, de 22 anos de idade, perdeu a vida em consequência de ter sido esfaqueado por um amigo, no último fim-de-semana, no distrito municipal KaMavota, na capital moçambicana, onde um outro indivíduo, de 37 anos de idade, encontra-se detido por conta do mesmo crime, contra o seu primo.

A vítima de 22 anos de idade foi encontrou a morte durante uma briga como um amigo, que segundo as autoridades policiais está foragido. Não se sabe ao certo o que originou a briga que terminou em tragédia.

A família do jovem disse que ele foi esfaqueado pelas costas, uma única vez, tendo o golpe atingido uma zona sensível. O suposto homicida buscou a arma branca na sua e ainda alertou ao pai que pretendia matar alguém que o provocou.

Ainda em Maputo, um outro cidadão, de 37 anos de idade, está detido na 14a esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), acusado de acabar com a vida do primo à facada. O indiciado fugiu para a província de Gaza, onde permaneceu algum tempo, mas supostamente arrependeu-se e regressou a Maputo para se entregar às autoridades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!