Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem mata-se com choque eléctrico no Niassa

Um jovem comerciante de 29 anos de idade suicidou-se na própria residência, recorrendo a um choque eléctrico, na cidade de Lichinga, província do Niassa, devido a razões que até ao fecho desta edição ainda não tinham sido apuradas pelas autoridades policiais e da saúde.

O homicídio aconteceu no bairro de Namacula, arredores daquela urbe, onde o malogrado vendia carne de vaca no Mercado Central local. O cidadão encontrou a morte sozinho em casa, mas vivia maritalmente com a mulher, com a qual não tinha uma boa convivência segundo a informação fornecida à Polícia pelos familiares e vizinhos.

Foi encontrado um cabo eléctrico enrolado ao pescoço do finado, o que leva a crer que se tratou de um suicídio previamente planeado.

Aliás, antes de se electrocutar, o jovem trancou a porta da sua casa e ainda colocou objecto na porta, supostamente no sentido de dificultar a entrada de terceiros.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!