Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem mata pais em Panda, familiares assassinam idosa na Massinga

Quatro cidadãos foram assassinados na Província de Inhambane durante a semana passada acusados de alegada feitiçaria pelos familiares. No Distrito de Panda um jovem é indiciado de assassinar os pais a quem culpa pela sua falta de sorte enquanto no Distrito da Massinga três outros cidadãos assassinaram uma idosa.

Com recurso a uma catana um jovem, de 19 anos de idade, assassinou na semana passada o pai, a mãe e a madrasta no Distrito de Panda, na Província de Inhambane, e ainda agrediu uma vizinha que tentou impedir os crimes motivados por alegada falta de sorte na vida.

Por motivos idênticos, na localidade de Malamba, no Distrito da Massinga, dois rapazes e uma rapariga munidos de instrumentos contundentes sequestraram durante o fim-de-semana uma cidadã de 60 anos de idade, por sinal sua avó, para uma mata onde a agrediram até a morte.

Com estes crimes ascendem a cinco os caso em que familiares tiraram a vida a parentes a quem acusam de superstição na Província de Inhambane, desde o início de 2020.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!