Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem mata a mulher e tenta suicídio na Matola

Um cidadão de 26 anos idade, identificado pelo nome de Sérgio, luta pela vida no Hospital Central de Maputo (HCM), para onde foi levado de emergência em consequência de uma tentativa frustrada de suicídio com recurso a produtos tóxicos, após espancar brutalmente a mulher, a qual viria a morrer no hospital.

O caso deu-se na noite da passada quarta-feira (18), no município da Matola, província de Maputo. Segundo apurou o @Verdade, o jovem, que estava separado da vítima, que respondia pelo nome de Célia Machava, há um ano, convidou a malograda para a sua casa e para o efeito alegou que a filha estava doente.

Chegado à residência de Sérgio, Célia constatou que a miúda goza de boa saúde e ao procurar saber os motivos que levaram o seu ex-marido a inventar mentiras, a resposta dele foi de que os dois deviam reatar a relação. A rapariga, como sempre, negou e avisou que tal jamais seria possível, o que deixou o jovem enfurecido.

Descontrolado, Sérgio descarregou a raiva esbofeteando a ex-mulher, ao mesmo tempo que a asfixiava. Célia caiu inanimada, o que levou o ex-companheiro a pensar que ela já estava morta. Já desesperado e na tentativa de não ser responsabilizado pelos seus actos, o visado ingeriu produtos tóxicos mas não morreu.

A família Machava contou que havia marcas profundas de unhas no pescoço da finada, o rosto dela estava deveras inchado devido a tareia e um dos olhos apresentava lesões graves que fizeram com que Célia fosse submetida a uma cirurgia quando deu entrada no hospital.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!