Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem mantém relações sexuais com o padrasto há dois anos em Nampula

Uma jovem de 22 de idade, cuja identidade ocultamos para preservar a honra da família, mantinha relações sexuais com seu padrasto há mais de dois anos. O facto foi desvendando pela avó da rapariga que apanhou em flagrante na noite desta quinta-feira (10), no bairro de Natikiri, arredores de Nampula.

Fátima Indigua, avó da jovem em alusão, disse ao @Verdade que, há bastante tempo, já vinha a desconfiar do (estranho) comportamento que a sua neta venha apresentando em relação às pessoas mais velhas da família. A idosa conta que a jovem não respeitava a sua própria mãe, chegando, muitas vezes, a proferir palavras injuriosas, situação, essa, que a levou a deduzir que algo anormal estaria a acontecer.

Na noite da passada quinta-feira (10), a idosa fez um visita à casa da sua filha, que havia viajado para o distrito de Ribáuè naquele dia, tendo surpreendido o seu genro e a sua neta mantendo relações sexuais. Fátima não se fez rogada e agrediu fisicamente a jovem, despertando a atenção dos vizinhos. Segundo a vizinhança, o padrasto e a enteada mantinham um relacionamento amoroso há mais de dois anos, uma vez que a mãe da jovem se ausenta frequentemente para cuidar da sua machamba. Refira-se que o assunto está a ter várias interpretações a nível do bairro de Natikiri, o que obrigou a rapariga a abandonar aquela zona residencial nesta sexta-feira (11).

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!